Sobre a LAB TELECOM
Fundada em 2000, com uma ampla cobertura de atividades em todo o Brasil, a LAB TELECOM cumpre a sua missão de oferecer soluções tecnológicas através da venda de produtos e da prestação se serviços para os segmentos das indústrias de eletroeletrônica, telecomunicações e de segurança eletrônica, agregando valor para seus clientes e seus processos de negócios.A LAB TELECOM constrói sua reputação buscando inovação tecnológica, qualidade e atenção aos seus clientes, através do trabalho diligente de uma equipe altamente qualificada e experiente. Nosso maior preceito é o compromisso em construir e manter relacionamentos duradouros com nossos clientes, tendo por base o conceito de excelência operacional.
Missão
Gerar soluções com excelência na prestação dos serviços de manutenção e reparo de equipamentos nas áreas da eletroeletrônica, telecomunicações e segurança eletrônica, de modo a assegurar a satisfação dos nossos clientes.
Visão
Ser uma empresa reconhecida nacionalmente por nossos clientes pela excelência na prestação dos nossos serviços.
Valores
Valorização dos Recursos Humanos;
Integração Social;
Melhoria Contínua;
Ética.
Integração Social;
Melhoria Contínua;
Ética.
Destaques
- A LAB TELECOM implementou e mantém um Sistema de Gestão Integrada (SGI), contendo a documentação de acordo com os requisitos das Normas ABNT NBR ISO 9001, ABNT NBR ISO 14001, e ISO/DIS 45001.
- Nosso principal objetivo é a satisfação dos nossos clientes através da excelência em tudo que fazemos.
- A propriedade do nosso cliente é rastreada por meio de um sistema de código de barras.
- Os serviços de reparo são sempre acompanhados por relatórios de avaliação técnica, que mostram o estado do equipamento.
- A LAB TELECOM realiza a análise crítica, a fim de assegurar a capacidade de atendimento aos serviços, de acordo com as necessidades do cliente.
- Nosso laboratório possui excelência em desempenho e nossa equipe, altamente especializada, é capaz de executar uma ampla gama de serviços de manutenção e reparo.